Petrov

Alcohol 120% Retail 2.0.0+Patch -

quinta-feira, 15 de abril de 2010



Retail 2.0

Download



Loader 2.0

Download





Retail 2.0 Patch

Download



Descrição: O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs e DVDs. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um CD ou DVD. Desta maneira você mantém suas mídias intactas, diminuindo o risco de perdê-las por riscos ou excesso de uso. Quem adquiriu aquele software caríssimo ou aquele precioso DVD pode usar uma cópia de direito e guardar o .

Configuração: Pentium III 500 Mhz; 512 MB;
gravadora De CD/DVD.
Como Instalar: 1: Inicie a instalação, sera pedido para reiniciar, reinicie, após reiniciar, conclua a instalação, mas nao execute; 2: Copie o “Patch” para “C:\Arquivos de programas\Alcohol Soft\Alcohol 120″, execute, 3: Caso o Patch não funcione, use o “Loader”, 4:Copie o arquivo “AutoLoader” para “C:\Arquivos de programas\Alcohol Soft\Alcohol”, execute, sera criado o arquivo “AxLaUn”, agora passe a executar o Alcohol por ele, pronto, Bom Programa
OBS: Todo Crack, Keygen e Patch, quando executado sob Vista e Seven, devem ser executados como Administrador, lembre-se disso!



Tamanho: 10 MB
Formato: Rar, Installer
Idioma: Multi
Gênero: Emulador, Gravador, Ripadores De Imagens e CDS
Sistema Operacional: 2K, XP, Vista, Seven
Ano de Lançamento : 2010
Hospedagem: MegaUpload

Filmes